China começa a testar IAs generativas com ‘valores socialistas’

Tecnologia

O governo chinês começou a analisar se as inteligências artificiais (IAs) generativas nacionais “abraçam os valores socialistas”. A entidade Administração de ciberespaço da China (CAC, na sigla em inglês) é responsável pela avaliação. Os detalhes foram noticiados pelo Financial Times (FT).

Os modelos generativos precisarão responder uma variedade de perguntas, incluindo algumas relacionadas a tópicos políticos sensíveis para o governo chinês. Segundo a reportagem, os dados utilizados para o treinamento dos modelos também serão analisados.

Leia mais…

O governo chinês começou a analisar se as inteligências artificiais (IAs) generativas nacionais “abraçam os valores socialistas”. A entidade Administração de ciberespaço da China (CAC, na sigla em inglês) é responsável pela avaliação. Os detalhes foram noticiados pelo Financial Times (FT).Os modelos generativos precisarão responder uma variedade de perguntas, incluindo algumas relacionadas a tópicos políticos sensíveis para o governo chinês. Segundo a reportagem, os dados utilizados para o treinamento dos modelos também serão analisados.Leia mais…  Internet Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *