Apple ‘alfineta’ vigilância do Google Chrome em novo comercial do Safari

Tecnologia

A Apple intensificou nos últimos dias uma campanha de marketing voltada para o navegador Safari no iPhone. A ideia da companhia é reforçar o uso do programa nativo no smartphone em vez da instalação de concorrentes, em especial o Google Chrome.

A campanha inclui outdoors espalhados por cidades de todo o mundo citando que o Safari é “um navegador que é de fato privado”. Com isso, a Maçã quer mostrar ao consumidor que a atividade deles na internet é rastreada de várias formas por meio da rival.

Leia mais…

A Apple intensificou nos últimos dias uma campanha de marketing voltada para o navegador Safari no iPhone. A ideia da companhia é reforçar o uso do programa nativo no smartphone em vez da instalação de concorrentes, em especial o Google Chrome.A campanha inclui outdoors espalhados por cidades de todo o mundo citando que o Safari é “um navegador que é de fato privado”. Com isso, a Maçã quer mostrar ao consumidor que a atividade deles na internet é rastreada de várias formas por meio da rival.Leia mais…  Software Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *