A Meta começou a remover funções de inteligência artificial (IA) no Brasil que dependam da coleta de dados de usuários para treinamento de modelo de linguagem. A medida envolve solicitações de órgãos como a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), que acusa a companhia de diversas irregularidades.
De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, usuários de redes sociais perderam acesso ao criador de figurinhas que usa IA no WhatsApp. Além dele, como afirmou a companhia, é possível que recursos de Facebook e Instagram agora levem mais tempo para sair no país ou nem sequer sejam lançados por aqui.
A Meta começou a remover funções de inteligência artificial (IA) no Brasil que dependam da coleta de dados de usuários para treinamento de modelo de linguagem. A medida envolve solicitações de órgãos como a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), que acusa a companhia de diversas irregularidades.De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, usuários de redes sociais perderam acesso ao criador de figurinhas que usa IA no WhatsApp. Além dele, como afirmou a companhia, é possível que recursos de Facebook e Instagram agora levem mais tempo para sair no país ou nem sequer sejam lançados por aqui.Leia mais… Software Novidades do TecMundo