O Google vai identificar propaganda eleitoral produzida ou complementada com inteligência artificial. Uma nova regra adicionada às Políticas de Publicidade da empresa requer que anunciantes confirmem se o conteúdo é gerado por conteúdo sintético ou alterado por IA.
A partir deste mês, anunciantes que criarem anúncios eleitorais com conteúdo sintético (gerado por IA) ou alterado digitalmente deverão deixar isso mais claro. No processo de criação da campanha, eles deverão confirmar as alterações marcando a caixa de seleção na seção “Conteúdo sintético ou alterado”.
O Google vai identificar propaganda eleitoral produzida ou complementada com inteligência artificial. Uma nova regra adicionada às Políticas de Publicidade da empresa requer que anunciantes confirmem se o conteúdo é gerado por conteúdo sintético ou alterado por IA.A partir deste mês, anunciantes que criarem anúncios eleitorais com conteúdo sintético (gerado por IA) ou alterado digitalmente deverão deixar isso mais claro. No processo de criação da campanha, eles deverão confirmar as alterações marcando a caixa de seleção na seção “Conteúdo sintético ou alterado”.Leia mais… Mercado Novidades do TecMundo