A batalha foi difícil, mas o Japão saiu vitorioso na luta para eliminar o disquete dos ambientes governamentais. A partir de agora, todos os órgãos públicos da região usam mídias mais modernas de armazenamento de dados ou passam a depender mais da computação em nuvem.
Quem confirmou a informação foi o ministro Taro Kono, responsável pelo gabinete de assuntos digitais do país. “Vencemos a guerra contra os disquetes em 28 de junho!“, explicou o político em declaração para a agência de notícias Reuters.
A batalha foi difícil, mas o Japão saiu vitorioso na luta para eliminar o disquete dos ambientes governamentais. A partir de agora, todos os órgãos públicos da região usam mídias mais modernas de armazenamento de dados ou passam a depender mais da computação em nuvem.Quem confirmou a informação foi o ministro Taro Kono, responsável pelo gabinete de assuntos digitais do país. “Vencemos a guerra contra os disquetes em 28 de junho!”, explicou o político em declaração para a agência de notícias Reuters.Leia mais… Produto Novidades do TecMundo