A Logitech G, marca suíça de periféricos focados no público gamer, marcou presença na Gamescom Latam, em São Paulo, com um estande de aproximadamente 120m² na tentativa de estreitar ainda mais sua relação com o público brasileiro. De 26 a 30 de julho, o espaço trazia não apenas uma loja com os lançamentos da marca para compra e teste, mas também ativações com influenciadores e times de esports.
Na ocasião, o Voxel teve a oportunidade de conversar com Ricardo Filó, head de marketing da Logitech Brasil, para entender mais sobre a importância do mercado brasileiro nas estratégias da empresa; como são adotadas as suas políticas de preço; e claro, a previsão de lançamento de alguns dos seus produtos mais aguardados — como por exemplo o console Logitech G Cloud, que segue sem previsão.
A Logitech G, marca suíça de periféricos focados no público gamer, marcou presença na Gamescom Latam, em São Paulo, com um estande de aproximadamente 120m² na tentativa de estreitar ainda mais sua relação com o público brasileiro. De 26 a 30 de julho, o espaço trazia não apenas uma loja com os lançamentos da marca para compra e teste, mas também ativações com influenciadores e times de esports.Na ocasião, o Voxel teve a oportunidade de conversar com Ricardo Filó, head de marketing da Logitech Brasil, para entender mais sobre a importância do mercado brasileiro nas estratégias da empresa; como são adotadas as suas políticas de preço; e claro, a previsão de lançamento de alguns dos seus produtos mais aguardados — como por exemplo o console Logitech G Cloud, que segue sem previsão. Leia mais… Voxel Novidades do TecMundo