GTA é uma das franquias mais clássicas da indústria e ajudou a consolidar os jogos de mundo aberto nos videogames. A trama de cada um dos títulos poderia facilmente servir de esboço para um grande filme de ação hollywoodiano, mas existe um motivo para isso nunca ter acontecido — e o próprio co-fundador da Rockstar explica o porquê.
Em uma extensa entrevista ao The Ankler, o co-fundador e ex-líder da Rockstar, Dan Houser, discutiu o estado de Hollywood e os esforços de sua nova empresa para desenvolver novas propriedades intelectuais que poderiam eventualmente se transformar em filmes e jogos de grande sucesso.
GTA é uma das franquias mais clássicas da indústria e ajudou a consolidar os jogos de mundo aberto nos videogames. A trama de cada um dos títulos poderia facilmente servir de esboço para um grande filme de ação hollywoodiano, mas existe um motivo para isso nunca ter acontecido — e o próprio co-fundador da Rockstar explica o porquê.Em uma extensa entrevista ao The Ankler, o co-fundador e ex-líder da Rockstar, Dan Houser, discutiu o estado de Hollywood e os esforços de sua nova empresa para desenvolver novas propriedades intelectuais que poderiam eventualmente se transformar em filmes e jogos de grande sucesso. Leia mais… Voxel Novidades do TecMundo