Quem acompanha o mundo das séries de TV e filmes hollywoodianos, especialmente os de maior orçamento, pode ter ficado com a impressão de que algo está errado em tempos recentes. Abusando de efeitos especiais, muitas obras com orçamentos de milhões ainda assim parecem baratas e entregam visuais muito aquém do que o público espera.
Exemplo disso é o sucesso de Godzilla Minus One, que venceu o Oscar de Melhores Efeitos Visuais no ano passado. Mesmo com um orçamento limitadíssimo, o longa-metragem entregou resultados superiores a muitos filmes de orçamentos gigantescos, incluindo Homem-Formiga: Quantumania.
Quem acompanha o mundo das séries de TV e filmes hollywoodianos, especialmente os de maior orçamento, pode ter ficado com a impressão de que algo está errado em tempos recentes. Abusando de efeitos especiais, muitas obras com orçamentos de milhões ainda assim parecem baratas e entregam visuais muito aquém do que o público espera.Exemplo disso é o sucesso de Godzilla Minus One, que venceu o Oscar de Melhores Efeitos Visuais no ano passado. Mesmo com um orçamento limitadíssimo, o longa-metragem entregou resultados superiores a muitos filmes de orçamentos gigantescos, incluindo Homem-Formiga: Quantumania.Leia mais… Minha Série Novidades do TecMundo