Após quase 10 anos do fim de The Office, os astros Steve Carell, Jenna Fischer e Angela Kinsey se reuniram em um podcast para comentar sobre os sentimentos envolvidos durante a produção e após seu encerramento. O intérprete de Michael Scott deu mais detalhes sobre os motivos de ter deixado o projeto e sobre as dificuldades em lidar com o modelo de quebra da “quarta parede” em outros sets de filmagens.
Segundo ele, o hábito de não olhar para as câmeras foi difícil de quebrar, especialmente quando decidiu que não retornaria para o show. Neste momento, o ator sentiu que era o momento de passar sua cadeira para outros personagens, resultando em uma despedida estruturada de forma impactante em todos os espectros. Após a saída, a série entrou em um declínio em suas duas últimas temporadas e contou com um foco na ascensão da carreira de Andy Bernard (Ed Helms).
Após quase 10 anos do fim de The Office, os astros Steve Carell, Jenna Fischer e Angela Kinsey se reuniram em um podcast para comentar sobre os sentimentos envolvidos durante a produção e após seu encerramento. O intérprete de Michael Scott deu mais detalhes sobre os motivos de ter deixado o projeto e sobre as dificuldades em lidar com o modelo de quebra da “quarta parede” em outros sets de filmagens.Segundo ele, o hábito de não olhar para as câmeras foi difícil de quebrar, especialmente quando decidiu que não retornaria para o show. Neste momento, o ator sentiu que era o momento de passar sua cadeira para outros personagens, resultando em uma despedida estruturada de forma impactante em todos os espectros. Após a saída, a série entrou em um declínio em suas duas últimas temporadas e contou com um foco na ascensão da carreira de Andy Bernard (Ed Helms).Leia mais… Minha Série Novidades do TecMundo