A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e a Agência Nacional do Cinema (Ancine) assinaram um acordo para combater a pirataria no Brasil. O compromisso entre as entidades visará, principalmente, montar ações para barrar o uso de decodificadores clandestinos do SeAC (TV por assinatura), também conhecidos como TV Box ilegais.
O Acordo de Cooperação Técnica entre as entidades também servirá para realizar atividades complementares, que não foram especificadas. A colaboração será feita mediante a promoção do intercâmbio de dados, experiências, informações e tecnologias entre ambas.
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e a Agência Nacional do Cinema (Ancine) assinaram um acordo para combater a pirataria no Brasil. O compromisso entre as entidades visará, principalmente, montar ações para barrar o uso de decodificadores clandestinos do SeAC (TV por assinatura), também conhecidos como TV Box ilegais.O Acordo de Cooperação Técnica entre as entidades também servirá para realizar atividades complementares, que não foram especificadas. A colaboração será feita mediante a promoção do intercâmbio de dados, experiências, informações e tecnologias entre ambas.Leia mais… Mercado Novidades do TecMundo