Uma versão antiga do app da Shein para Android podia copiar dados da área de transferência do celular e enviá-los para um servidor remoto. O comportamento, com capacidade de expor informações sigilosas, foi descoberto por especialistas em segurança cibernética da Microsoft.
Conforme o relatório divulgado na segunda-feira (6), o mecanismo estava presente na versão 7.9.2 do aplicativo da varejista de moda sediada em Cingapura, que chegou à Google Play Store em 16 de dezembro de 2021. A empresa explica que o software lia, periodicamente, os conteúdos na área de transferência do dispositivo.
Uma versão antiga do app da Shein para Android podia copiar dados da área de transferência do celular e enviá-los para um servidor remoto. O comportamento, com capacidade de expor informações sigilosas, foi descoberto por especialistas em segurança cibernética da Microsoft.Conforme o relatório divulgado na segunda-feira (6), o mecanismo estava presente na versão 7.9.2 do aplicativo da varejista de moda sediada em Cingapura, que chegou à Google Play Store em 16 de dezembro de 2021. A empresa explica que o software lia, periodicamente, os conteúdos na área de transferência do dispositivo.Leia mais… Segurança Novidades do TecMundo