Xbox: Ex-CEO da Blizzard defende Phil Spencer após fechamento de estúdios

Tecnologia

A semana começou movimentada para a Microsoft, que decidiu encerrar as atividades de nada menos que quatro estúdios sob a tutela da Bethesda — consequentemente, somando ainda mais demissões aos 1.900 desligamentos da empresa que ocorreram só este ano. Para alguns ex-companheiros de casa, Phil Spencer “está sofrendo tanto quanto qualquer outra pessoa”.

O fechamento dos estúdios foi confirmado por Matt Booty, chefe do Xbox Game Studios, em e-mail enviado ao IGN na manhã desta terça-feira (07) — no qual a Microsoft atribuiu os cortes à “repriorização de títulos e outros recursos”. 

Leia mais…

A semana começou movimentada para a Microsoft, que decidiu encerrar as atividades de nada menos que quatro estúdios sob a tutela da Bethesda — consequentemente, somando ainda mais demissões aos 1.900 desligamentos da empresa que ocorreram só este ano. Para alguns ex-companheiros de casa, Phil Spencer “está sofrendo tanto quanto qualquer outra pessoa”.O fechamento dos estúdios foi confirmado por Matt Booty, chefe do Xbox Game Studios, em e-mail enviado ao IGN na manhã desta terça-feira (07) — no qual a Microsoft atribuiu os cortes à “repriorização de títulos e outros recursos”. Leia mais…  Voxel Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *