O Itaú Unibanco anunciou, nesta segunda-feira (29), um recurso de proteção para seus clientes desenvolvido pela DialMyApp, para combater os golpes das chamadas “falsas centrais telefônicas”. A funcionalidade identifica as ligações fraudulentas em celulares, alerta o usuário e as interrompe, evitando que os clientes do banco sejam expostos aos criminosos.
O recurso é chamado de Protect Call e já está disponível para diversos aparelhos de marcas que contam com parceria com a DialMyApp, como a Samsung e LG. A tecnologia também é compatível com os aplicativos de operadoras como a Claro, Tim, Nextel, Oi e Algar.
O Itaú Unibanco anunciou, nesta segunda-feira (29), um recurso de proteção para seus clientes desenvolvido pela DialMyApp, para combater os golpes das chamadas “falsas centrais telefônicas”. A funcionalidade identifica as ligações fraudulentas em celulares, alerta o usuário e as interrompe, evitando que os clientes do banco sejam expostos aos criminosos.O recurso é chamado de Protect Call e já está disponível para diversos aparelhos de marcas que contam com parceria com a DialMyApp, como a Samsung e LG. A tecnologia também é compatível com os aplicativos de operadoras como a Claro, Tim, Nextel, Oi e Algar.Leia mais… Segurança Novidades do TecMundo