X-Men ganhou filme tão ruim nos anos 90 que nem Deadpool faz piada com isso

Tecnologia

Quando o primeiro filme de X-Men estreou em julho de 2000, ele foi tão bem recebido que deu início a uma nova era de adaptações de super-heróis. Enquanto o tratamento dado aos mutantes não foi tão bom em algumas sequências, a produção é apontada como um ponto de virada que permitiu que a Marvel construísse todo seu universo cinematográfico.

Embora seja pioneiro em muitos sentidos, o filme não foi o primeiro esforço da Fox Films para trazer o universo mutante para a tela. Em 1996, ela já havia apostado em outro longa-metragem que deveria servir como a base para uma série televisiva, mas se mostrou tão ruim que acabou sendo “enterrado” com o tempo: estamos falando de Geração X.

Leia mais…

Quando o primeiro filme de X-Men estreou em julho de 2000, ele foi tão bem recebido que deu início a uma nova era de adaptações de super-heróis. Enquanto o tratamento dado aos mutantes não foi tão bom em algumas sequências, a produção é apontada como um ponto de virada que permitiu que a Marvel construísse todo seu universo cinematográfico.Embora seja pioneiro em muitos sentidos, o filme não foi o primeiro esforço da Fox Films para trazer o universo mutante para a tela. Em 1996, ela já havia apostado em outro longa-metragem que deveria servir como a base para uma série televisiva, mas se mostrou tão ruim que acabou sendo “enterrado” com o tempo: estamos falando de Geração X.Leia mais…  Minha Série Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *