Um suposto escritório de advocacia “gerado por inteligência artificial (IA)” está enviando alertas falsos de violação de direitos autorais para melhorar o ranqueamento de sites no Google. A solução aparentemente busca abusar da influência de backlinks para aumentar a relevância nos resultados do buscador. As informações são do site 404 Media.
O caso que chamou a atenção foi do site Tedium, comandado pelo autor Ernie Smith. Recentemente, ele recebeu um “aviso de violação de direitos autorais” de um escritório de advocacia chamado Commonwealth Legal por usar uma imagem sem autorização.
Um suposto escritório de advocacia “gerado por inteligência artificial (IA)” está enviando alertas falsos de violação de direitos autorais para melhorar o ranqueamento de sites no Google. A solução aparentemente busca abusar da influência de backlinks para aumentar a relevância nos resultados do buscador. As informações são do site 404 Media.O caso que chamou a atenção foi do site Tedium, comandado pelo autor Ernie Smith. Recentemente, ele recebeu um “aviso de violação de direitos autorais” de um escritório de advocacia chamado Commonwealth Legal por usar uma imagem sem autorização. Leia mais… Internet Novidades do TecMundo