Imagine-se a deriva no espaço, com apenas 20 minutos de vida e uma nave à sua disposição. Essa é a premissa intrigante de Outer Wilds, um jogo que desafia as fronteiras da exploração e da narrativa interativa. Em um universo vasto e misterioso, você assume o papel de um explorador alienígena em busca de respostas sobre uma civilização perdida que deixou suas marcas em forma de ruínas por todo um sistema solar amplamente vivo, mesmo que desolado.
O objetivo é desvendar o mistério por trás do Olho do Universo, uma fascinação enraizada na cultura local por milênios. Mas há um detalhe intrigante: você está preso em um loop temporal, condenado a morrer repetidamente quando o sol do sistema solar explodir em apenas 22 minutos.
Imagine-se a deriva no espaço, com apenas 20 minutos de vida e uma nave à sua disposição. Essa é a premissa intrigante de Outer Wilds, um jogo que desafia as fronteiras da exploração e da narrativa interativa. Em um universo vasto e misterioso, você assume o papel de um explorador alienígena em busca de respostas sobre uma civilização perdida que deixou suas marcas em forma de ruínas por todo um sistema solar amplamente vivo, mesmo que desolado.O objetivo é desvendar o mistério por trás do Olho do Universo, uma fascinação enraizada na cultura local por milênios. Mas há um detalhe intrigante: você está preso em um loop temporal, condenado a morrer repetidamente quando o sol do sistema solar explodir em apenas 22 minutos.Leia mais… Voxel Novidades do TecMundo