Em uma entrevista recente, o consultor sênior para ciência e exploração da Agência Espacial Europeia (ESA), Dr. Mark McCaughrean, explicou que planetas com características peculiares estão sendo observados no universo.
A região da Nebulosa de Orion, por exemplo, deveria abrigar planetas que se formaram nos discos planetários, contudo, eles são binários; e os cientistas não conseguiram explicar exatamente como esses pares se mantiveram juntos mesmo depois da formação planetária.
Em uma entrevista recente, o consultor sênior para ciência e exploração da Agência Espacial Europeia (ESA), Dr. Mark McCaughrean, explicou que planetas com características peculiares estão sendo observados no universo. A região da Nebulosa de Orion, por exemplo, deveria abrigar planetas que se formaram nos discos planetários, contudo, eles são binários; e os cientistas não conseguiram explicar exatamente como esses pares se mantiveram juntos mesmo depois da formação planetária.Leia mais… Ciência Novidades do TecMundo