Skull and Bones teve um caminho espinhoso até chegar aos consoles e PC na última terça-feira (13). A ideia original da Ubisoft era tornar o game um spin-off de combate naval de Assassin’s Creed IV: Black Flag, uma aventura que chamou muito a atenção em 2013 por conta das mecânicas divertidas que colocavam os jogadores em um verdadeiro simulador de piratas.
O desenvolvimento do projeto começou em 2013, mas o anúncio aconteceu só em 2017, durante a falecida E3. Com estreia prevista para 2018, Skull and Bones passou por pelo menos uma reinicialização na produção, seis adiamentos e uma troca de diretores, chegando ao PS5, Xbox Series X|S e ao PC só em 2024.
Skull and Bones teve um caminho espinhoso até chegar aos consoles e PC na última terça-feira (13). A ideia original da Ubisoft era tornar o game um spin-off de combate naval de Assassin’s Creed IV: Black Flag, uma aventura que chamou muito a atenção em 2013 por conta das mecânicas divertidas que colocavam os jogadores em um verdadeiro simulador de piratas.O desenvolvimento do projeto começou em 2013, mas o anúncio aconteceu só em 2017, durante a falecida E3. Com estreia prevista para 2018, Skull and Bones passou por pelo menos uma reinicialização na produção, seis adiamentos e uma troca de diretores, chegando ao PS5, Xbox Series X|S e ao PC só em 2024.Leia mais… Voxel Novidades do TecMundo