A CEO do X, Linda Yaccarino, chamou um artigo que contribuiu para a debandada mais recente de anunciantes do antigo Twitter de “enganoso e manipulado”, em e-mail enviado aos funcionários da empresa no final de semana. O conteúdo da nota foi divulgado na segunda-feira (20) pelo The Hollywood Reporter.
As críticas da executiva que substituiu Elon Musk no cargo se referem ao relatório elaborado pela organização sem fins lucrativos Media Matters for America. Divulgado na semana passada, o documento denuncia que anúncios de grandes empresas estão sendo exibidos ao lado de conteúdos de cunho antissemita na rede social.
A CEO do X, Linda Yaccarino, chamou um artigo que contribuiu para a debandada mais recente de anunciantes do antigo Twitter de “enganoso e manipulado”, em e-mail enviado aos funcionários da empresa no final de semana. O conteúdo da nota foi divulgado na segunda-feira (20) pelo The Hollywood Reporter.As críticas da executiva que substituiu Elon Musk no cargo se referem ao relatório elaborado pela organização sem fins lucrativos Media Matters for America. Divulgado na semana passada, o documento denuncia que anúncios de grandes empresas estão sendo exibidos ao lado de conteúdos de cunho antissemita na rede social.Leia mais… Mercado Novidades do TecMundo