O lançamento do iPhone 15 rendeu mais dinheiro para a Apple do que o iPhone 14, segundo o resultado trimestral divulgado na última quinta-feira (2). A empresa gerou cerca de US$ 89,5 bilhões no período, sendo boa parte deste valor vindo de serviços e assinaturas.
Além do iPhone 15, o setor de serviços da Apple também se destacou. “Hoje, a Apple tem o prazer de relatar um recorde de receita no trimestre de setembro para o iPhone e um recorde histórico de receita em serviços”, pontuou o CEO da Apple, Tim Cook, em comunicado.
O lançamento do iPhone 15 rendeu mais dinheiro para a Apple do que o iPhone 14, segundo o resultado trimestral divulgado na última quinta-feira (2). A empresa gerou cerca de US$ 89,5 bilhões no período, sendo boa parte deste valor vindo de serviços e assinaturas.Além do iPhone 15, o setor de serviços da Apple também se destacou. “Hoje, a Apple tem o prazer de relatar um recorde de receita no trimestre de setembro para o iPhone e um recorde histórico de receita em serviços”, pontuou o CEO da Apple, Tim Cook, em comunicado.Leia mais… Mercado Novidades do TecMundo