Um ex-executivo da Microsoft revelou mais detalhes sobre a causa da morte do Windows Phone, o desinteresse de operadoras de telefonia. Nos Estados Unidos e em alguns países da Europa, a companhia não conseguiu atrair a atenção de vendedores.
“Estávamos travando uma batalha difícil tentando fazer com que as operadoras apresentassem nossos celulares aos vendedores. Você simplesmente não vai ganhar se tiver aparelhos uma geração atrás da Samsung, da LG, etc. Esse foi o principal motivo pelo qual tivemos que comprar a Nokia”, disse Brandon Watson, ex-chefe do Windows Phone Developer Experience, em seu perfil no X (ex-Twitter).
Um ex-executivo da Microsoft revelou mais detalhes sobre a causa da morte do Windows Phone, o desinteresse de operadoras de telefonia. Nos Estados Unidos e em alguns países da Europa, a companhia não conseguiu atrair a atenção de vendedores.”Estávamos travando uma batalha difícil tentando fazer com que as operadoras apresentassem nossos celulares aos vendedores. Você simplesmente não vai ganhar se tiver aparelhos uma geração atrás da Samsung, da LG, etc. Esse foi o principal motivo pelo qual tivemos que comprar a Nokia”, disse Brandon Watson, ex-chefe do Windows Phone Developer Experience, em seu perfil no X (ex-Twitter).Leia mais… Dispositivos Móveis Novidades do TecMundo