Lançado a tempo de participar do Halloween e do próximo The Game Awards, celebrado em dezembro, Alan Wake 2 já se consagrou como um forte candidato ao prêmio de Melhor Jogo do Ano. O título não se detém, seja em questões técnicas ou criativas de desenvolvimento, apresentando-se como uma verdadeira obra-prima da finlandesa Remedy.
Contudo, tanta inovação exigiu um arriscado salto tecnológico, especialmente para os jogadores do PC, que se surpreenderam com os requisitos técnicos de Alan Wake 2. Para rodá-lo em qualquer configuração gráfica, por exemplo, é mandatório possuir um SSD, 16 GB de memória RAM e, ao menos, uma RTX 2060. Essa combinação renderia uma jogatina com 30 FPS na resolução de 1080p, algo considerado indesejável por muitos jogadores da plataforma.
Lançado a tempo de participar do Halloween e do próximo The Game Awards, celebrado em dezembro, Alan Wake 2 já se consagrou como um forte candidato ao prêmio de Melhor Jogo do Ano. O título não se detém, seja em questões técnicas ou criativas de desenvolvimento, apresentando-se como uma verdadeira obra-prima da finlandesa Remedy. Contudo, tanta inovação exigiu um arriscado salto tecnológico, especialmente para os jogadores do PC, que se surpreenderam com os requisitos técnicos de Alan Wake 2. Para rodá-lo em qualquer configuração gráfica, por exemplo, é mandatório possuir um SSD, 16 GB de memória RAM e, ao menos, uma RTX 2060. Essa combinação renderia uma jogatina com 30 FPS na resolução de 1080p, algo considerado indesejável por muitos jogadores da plataforma.Leia mais… Voxel Novidades do TecMundo