Quem nunca sonhou em ter um anuário escolar, ou yearbook, como chamam os gringos, como aqueles dos filmes de sessão da tarde? Uma versão das fotos, feitas com inteligência artificial (IA) e estética anos 1990, viralizou nas redes sociais, principalmente TikTok e Instagram e até celebridades já fizeram.
A trend mostra os usuários como a “garota popular”, o “nerd” ou o “atleta” da escola, por exemplo, mas há diversos estilos. Para criar as imagens é preciso usar um aplicativo chamado Epik, e depois fazer o upload nas redes sociais, mas o serviço é pago. No Brasil, os usuários que desejam as fotos precisam desembolsar R$ 29,90.
Quem nunca sonhou em ter um anuário escolar, ou yearbook, como chamam os gringos, como aqueles dos filmes de sessão da tarde? Uma versão das fotos, feitas com inteligência artificial (IA) e estética anos 1990, viralizou nas redes sociais, principalmente TikTok e Instagram e até celebridades já fizeram.A trend mostra os usuários como a “garota popular”, o “nerd” ou o “atleta” da escola, por exemplo, mas há diversos estilos. Para criar as imagens é preciso usar um aplicativo chamado Epik, e depois fazer o upload nas redes sociais, mas o serviço é pago. No Brasil, os usuários que desejam as fotos precisam desembolsar R$ 29,90.Leia mais… Software Novidades do TecMundo