Foi descoberta uma nova vulnerabilidade de segurança no WinRAR. O Grupo de Análise de Ameaças do Google (TAG, na sigla em inglês) descobriu que a brecha é explorada por hackers desde o começo de 2023.
A recomendação é para que todos os usuários atualizem o programa imediatamente. “Um patch já está disponível, mas muitos usuários ainda parecem vulneráveis”, ressalta o artigo do Google. “O TAG observou atores apoiados por governos de vários países explorando a vulnerabilidade do WinRAR como parte de suas operações”, complementa.
Foi descoberta uma nova vulnerabilidade de segurança no WinRAR. O Grupo de Análise de Ameaças do Google (TAG, na sigla em inglês) descobriu que a brecha é explorada por hackers desde o começo de 2023.A recomendação é para que todos os usuários atualizem o programa imediatamente. “Um patch já está disponível, mas muitos usuários ainda parecem vulneráveis”, ressalta o artigo do Google. “O TAG observou atores apoiados por governos de vários países explorando a vulnerabilidade do WinRAR como parte de suas operações”, complementa.Leia mais… Segurança Novidades do TecMundo