As primeiras análises dos óculos inteligentes da Meta e da Ray-Ban começaram a ser publicadas nesta terça-feira (17). Apesar de ser um acessório bastante útil, ele já acumula críticas que podem ser problemas importantes quando o dispositivo for lançado de forma definitiva.
Assim como aconteceu com o Google Glass em 2013, um dos problemas mais marcantes dos óculos inteligentes da Meta é a questão da privacidade. O acessório conta com câmeras apontadas para a frente do rosto do utilizador, mirando em tudo que está a sua frente, incluindo pessoas.
As primeiras análises dos óculos inteligentes da Meta e da Ray-Ban começaram a ser publicadas nesta terça-feira (17). Apesar de ser um acessório bastante útil, ele já acumula críticas que podem ser problemas importantes quando o dispositivo for lançado de forma definitiva.Assim como aconteceu com o Google Glass em 2013, um dos problemas mais marcantes dos óculos inteligentes da Meta é a questão da privacidade. O acessório conta com câmeras apontadas para a frente do rosto do utilizador, mirando em tudo que está a sua frente, incluindo pessoas.Leia mais… Produto Novidades do TecMundo