Facebook muda de logo mais uma vez, mas a diferença é minúscula

Tecnologia

O Facebook mudou a logo, mas poucos usuários irão notar a diferença. Na última quarta-feira (20), a plataforma anunciou uma atualização para seu “sistema de identificação” que, entre as mudanças, inclui o novo ícone.

Ainda que a explicação seja pomposa, as mudanças são mínimas: a versão nova adota um tom de azul mais escuro e sem degradê e o “f” estampado está ligeiramente diferente.

Leia mais…

O Facebook mudou a logo, mas poucos usuários irão notar a diferença. Na última quarta-feira (20), a plataforma anunciou uma atualização para seu “sistema de identificação” que, entre as mudanças, inclui o novo ícone.Ainda que a explicação seja pomposa, as mudanças são mínimas: a versão nova adota um tom de azul mais escuro e sem degradê e o “f” estampado está ligeiramente diferente.Leia mais…  Redes Sociais Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *