Apesar de a Microsoft ter planos até para a próxima geração de Xbox, sua atuação no mercado de games não é garantida para sempre. Em audiência para o FTC, o chefão da marca Phil Spencer confessou que a Microsoft pode sair do segmento de games se o Game Pass não crescer o suficiente até 2027.
O comentário de Spencer foi referente à projeção de crescimento do Game Pass (console, PC e streaming) divulgado num dos documentos divulgados nesta terça (19). Ele explica: “Eu posso garantir que se não fizermos mais progresso do que isso fora do console, nós sairíamos do negócio de jogos. Se esse fosse o resultado, nós sairíamos… Eu não creio que estaríamos no mercado.”
Apesar de a Microsoft ter planos até para a próxima geração de Xbox, sua atuação no mercado de games não é garantida para sempre. Em audiência para o FTC, o chefão da marca Phil Spencer confessou que a Microsoft pode sair do segmento de games se o Game Pass não crescer o suficiente até 2027.O comentário de Spencer foi referente à projeção de crescimento do Game Pass (console, PC e streaming) divulgado num dos documentos divulgados nesta terça (19). Ele explica: “Eu posso garantir que se não fizermos mais progresso do que isso fora do console, nós sairíamos do negócio de jogos. Se esse fosse o resultado, nós sairíamos… Eu não creio que estaríamos no mercado.”Leia mais… Voxel Novidades do TecMundo