Conspiracionistas sugerem que o mundo quase acabou

Tecnologia

O apocalipse está próximo? Provavelmente, não. Mas recentemente, entusiastas de teorias da conspiração afirmaram que a civilização estava prestes a acabar, por conta da passagem do fatídico planeta Nibiru. De acordo com um homem que se apresenta como ex-funcionário da Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço dos Estados Unidos (NASA), Mike Buckner, a Terra deveria ter sido destruída pelo planeta Nibiru no dia 18 de agosto de 2023. 

No dia 17 de agosto, Buckner publicou uma mensagem no Twitter e disse que “as próximas 24 horas seriam os últimos momentos da civilização”. O conspiracionista afirmou que a passagem de Nibiru implicaria em uma mudança nos polos magnéticos da Terra, causando inundações, terremotos e incêndios em todo o mundo — ele até alertou para as pessoas se esconderem em cavernas e bunkers, pois poucos sobreviveriam.

Leia mais…

O apocalipse está próximo? Provavelmente, não. Mas recentemente, entusiastas de teorias da conspiração afirmaram que a civilização estava prestes a acabar, por conta da passagem do fatídico planeta Nibiru. De acordo com um homem que se apresenta como ex-funcionário da Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço dos Estados Unidos (NASA), Mike Buckner, a Terra deveria ter sido destruída pelo planeta Nibiru no dia 18 de agosto de 2023. No dia 17 de agosto, Buckner publicou uma mensagem no Twitter e disse que “as próximas 24 horas seriam os últimos momentos da civilização”. O conspiracionista afirmou que a passagem de Nibiru implicaria em uma mudança nos polos magnéticos da Terra, causando inundações, terremotos e incêndios em todo o mundo — ele até alertou para as pessoas se esconderem em cavernas e bunkers, pois poucos sobreviveriam.Leia mais…  Ciência Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *