Lançado no início de agosto, Baldur’s Gate 3 precisou de poucas horas para se tornar um sucesso absoluto. Mesmo ficando em acesso antecipado por anos, o jogo teve uma das maiores estreias da história da Steam em sua chegada oficial, ganhando a atenção do público e da crítica.
E o sucesso é justificável. Produzido pela Larian Studios, criadora de sucessos como Divinity: Original Sin, o game é a continuação da aclamada franquia de Baldur’s Gate, que não recebia um grande lançamento há cerca de 20 anos. O título marca um retorno triunfal para o gênero CRPG, mas vem chamando a atenção de todo o mundo gamer.
Lançado no início de agosto, Baldur’s Gate 3 precisou de poucas horas para se tornar um sucesso absoluto. Mesmo ficando em acesso antecipado por anos, o jogo teve uma das maiores estreias da história da Steam em sua chegada oficial, ganhando a atenção do público e da crítica.E o sucesso é justificável. Produzido pela Larian Studios, criadora de sucessos como Divinity: Original Sin, o game é a continuação da aclamada franquia de Baldur’s Gate, que não recebia um grande lançamento há cerca de 20 anos. O título marca um retorno triunfal para o gênero CRPG, mas vem chamando a atenção de todo o mundo gamer.Leia mais… Voxel Novidades do TecMundo