TikTok diz que proibir redes sociais levaria jovens a ‘zonas obscuras da internet’

Tecnologia

A proibição do uso de redes sociais para menores de 16 anos na Austrália levará jovens para “zonas mais obscuras da internet”, criticou o TikTok em comunicado divulgado nesta sexta-feira (29). A plataforma questiona a efetividade da medida para preservar a saúde mental de adolescentes.

A restrição etária de redes sociais foi aprovada pelo parlamento australiano nesta quinta-feira (28). A medida foi pensada como estratégia para minimizar o impacto dessas plataformas na saúde mental de adolescentes.

Leia mais…

A proibição do uso de redes sociais para menores de 16 anos na Austrália levará jovens para “zonas mais obscuras da internet”, criticou o TikTok em comunicado divulgado nesta sexta-feira (29). A plataforma questiona a efetividade da medida para preservar a saúde mental de adolescentes.A restrição etária de redes sociais foi aprovada pelo parlamento australiano nesta quinta-feira (28). A medida foi pensada como estratégia para minimizar o impacto dessas plataformas na saúde mental de adolescentes.Leia mais…  Internet Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *