A Nvidia deve anunciar a nova geração de placas de vídeo GeForce RTX 50 em janeiro com os primeiros modelos voltados ao segmento topo de linha. Contudo, a companhia também anunciará a nova RTX 5050 mobile no futuro, que pode ter preços mais altos e coexistir com a RTX 4050 de notebooks.
Os detalhes foram revelados por um gerente de produtos da Lenovo na rede social Weibo, que sugere o lançamento da RTX 5050 e a permanência da RTX 4050, ambas de notebook, no mercado. Em contrapartida, o restante da geração RTX 40 será descontinuado com a chegada das novas GPUs.
A Nvidia deve anunciar a nova geração de placas de vídeo GeForce RTX 50 em janeiro com os primeiros modelos voltados ao segmento topo de linha. Contudo, a companhia também anunciará a nova RTX 5050 mobile no futuro, que pode ter preços mais altos e coexistir com a RTX 4050 de notebooks.Os detalhes foram revelados por um gerente de produtos da Lenovo na rede social Weibo, que sugere o lançamento da RTX 5050 e a permanência da RTX 4050, ambas de notebook, no mercado. Em contrapartida, o restante da geração RTX 40 será descontinuado com a chegada das novas GPUs.Leia mais… Produto Novidades do TecMundo