Irmãos Menendez têm audiência marcada; saiba quando eles podem ser soltos

Economia

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Erik e Lyle Menendez podem deixar a prisão ainda antes do Natal. Os irmãos, que foram presos por assassinar de forma brutal os pais, em 1996, nos Estados Unidos, tiveram nova audiência marcada para o dia 11 de dezembro. As informações são do TMZ, divulgadas nesta quarta-feira (30).

 

Na audiência, o juiz tomará uma decisão sobre o caso e eles podem ser soltos imediatamente. A data da audiência foi marcada durante uma reunião que aconteceu nesta quarta-feira entre a equipe de defesa de Erik e Lyle, promotores e o novo juiz designado para o caso, Michael V. Jesic, do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles.

O caso voltou a ser questionado e reaberto após o sucesso da série da Netflix, ‘Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais’. Na trama, é explorada a teoria de que Erik e Lyle sofreram abuso sexual do pai, Jose Menendez, por anos.

Na nova audiência, o advogado de Erik e Lyle, Mark Geragos, pedirá ao juiz uma alteração na condenação deles, de assassinato para homicídio culposo. Segundo informações do veículo internciaonal, o Gabinete do Promotor Público está aberto a mudar o rumo da vida dos irmãos.

Caso o juiz dê o aval, eles serão soltos, pois já cumpriram três vezes o máximo da pena por esse tipo de crime. Em 1996, eles foram condenados à prisão perpétua.

Leia Também: Tempestade violenta provoca ao menos 95 mortes na Espanha

Os irmãos foram presos por assassinar de forma brutal os pais, em 1996, nos Estados Unidos Read More Mundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *