Uma nova campanha maliciosa do grupo hacker Lazarus está usando um jogo falso para explorar uma falha de dia zero no Chrome e roubar dados, tendo como alvos os usuários de criptomoedas, principalmente. A ação foi descoberta por pesquisadores da Kaspersky, que divulgou os detalhes na última quarta-feira (23).
Para atrair as vítimas, os cibercriminosos norte-coreanos criaram uma versão fraudulenta do DeFiTankLand, game de finanças descentralizadas (DeFi), denominada DeTankZone. Quem tenta baixar o título se depara com um produto descontinuado, que não passa da tela de login.
Uma nova campanha maliciosa do grupo hacker Lazarus está usando um jogo falso para explorar uma falha de dia zero no Chrome e roubar dados, tendo como alvos os usuários de criptomoedas, principalmente. A ação foi descoberta por pesquisadores da Kaspersky, que divulgou os detalhes na última quarta-feira (23).Para atrair as vítimas, os cibercriminosos norte-coreanos criaram uma versão fraudulenta do DeFiTankLand, game de finanças descentralizadas (DeFi), denominada DeTankZone. Quem tenta baixar o título se depara com um produto descontinuado, que não passa da tela de login.Leia mais… Segurança Novidades do TecMundo