Futuras versões do iPhone podem ganhar um novo tipo de tela, capaz de reduzir o consumo de energia e aprimorar o desempenho, contando com a mesma tecnologia usada no Apple Watch 10, lançado no mês passado. A informação foi divulgada pelo The Elec nesta quinta-feira (24).
Denominada LTPO3, a tecnologia adotada na geração mais recente do relógio inteligente da Apple substitui o transistor de película fina (TFT) por uma versão mais recente baseada em óxido. Com isso, é possível ter uma maior eficiência energética, principalmente em baixas taxas de atualização.
Futuras versões do iPhone podem ganhar um novo tipo de tela, capaz de reduzir o consumo de energia e aprimorar o desempenho, contando com a mesma tecnologia usada no Apple Watch 10, lançado no mês passado. A informação foi divulgada pelo The Elec nesta quinta-feira (24).Denominada LTPO3, a tecnologia adotada na geração mais recente do relógio inteligente da Apple substitui o transistor de película fina (TFT) por uma versão mais recente baseada em óxido. Com isso, é possível ter uma maior eficiência energética, principalmente em baixas taxas de atualização.Leia mais… Produto Novidades do TecMundo