Vida após a morte é um assunto que transcende as expectativas terrenas de qualquer ser humano. Muitas correntes filosóficas e espirituais são consultadas quando o tema é citado, no entanto, uma nova pesquisa apresenta traços biológicos de uma semi-vida após a morte de um organismo.
Em aspectos biológicos, a morte é considerada a falha total de um organismo vivo, sem a capacidade de reversão do quadro. No entanto, sabe-se que existe um tempo hábil para que alguns órgãos e tecidos ainda sejam considerados viáveis para transplante, “sobrevivendo” ao processo de morte do doador.
Vida após a morte é um assunto que transcende as expectativas terrenas de qualquer ser humano. Muitas correntes filosóficas e espirituais são consultadas quando o tema é citado, no entanto, uma nova pesquisa apresenta traços biológicos de uma semi-vida após a morte de um organismo.Em aspectos biológicos, a morte é considerada a falha total de um organismo vivo, sem a capacidade de reversão do quadro. No entanto, sabe-se que existe um tempo hábil para que alguns órgãos e tecidos ainda sejam considerados viáveis para transplante, “sobrevivendo” ao processo de morte do doador.Leia mais… Ciência Novidades do TecMundo