Uma das histórias de crimes reais mais revoltantes do Brasil é contada no mais novo documentário da Netflix. Em A Vítima Invisível, conhecemos melhor o caso de Eliza Samudio, que foi assassinada pelo jogador de futebol mais conhecido como Goleiro Bruno.
O caso aconteceu em 2010, quando Eliza Samudio desapareceu junto ao filho de apenas quatro meses. O principal suspeito do desaparecimento era Bruno, na época goleiro e capitão do Flamengo, com a carreira em ascensão, que não estava gostando da visibilidade da amante e seu filho.
Após anos de investigação, oito pessoas foram condenadas pelo sequestro e assassinato de Eliza. O mais chocante da história é que, até hoje, o corpo da jovem nunca foi encontrado, o que deixa todo o caso ainda mais revoltante.
Uma das histórias de crimes reais mais revoltantes do Brasil é contada no mais novo documentário da Netflix. Em A Vítima Invisível, conhecemos melhor o caso de Eliza Samudio, que foi assassinada pelo jogador de futebol mais conhecido como Goleiro Bruno.O caso aconteceu em 2010, quando Eliza Samudio desapareceu junto ao filho de apenas quatro meses. O principal suspeito do desaparecimento era Bruno, na época goleiro e capitão do Flamengo, com a carreira em ascensão, que não estava gostando da visibilidade da amante e seu filho.Após anos de investigação, oito pessoas foram condenadas pelo sequestro e assassinato de Eliza. O mais chocante da história é que, até hoje, o corpo da jovem nunca foi encontrado, o que deixa todo o caso ainda mais revoltante.Leia mais… Minha Série Novidades do TecMundo