A empresa de transportes 99 diz que “segue interessada” em oferecer o serviço de transporte de passageiros em motocicletas em São Paulo. Na cidade, ainda há divergências sobre a legalidade de oferecer essa modalidade a partir de aplicativos, já que o serviço de mototáxi é proibido por lei na cidade.
Segundo a Reuters, que conversou com a companhia, a 99 está dialogando com a prefeitura de São Paulo para tentar uma liberação. “Os motoristas querem, as pessoas querem”, disse à reportagem o diretor de comunicação da plataforma, Bruno Rossini.
A empresa de transportes 99 diz que “segue interessada” em oferecer o serviço de transporte de passageiros em motocicletas em São Paulo. Na cidade, ainda há divergências sobre a legalidade de oferecer essa modalidade a partir de aplicativos, já que o serviço de mototáxi é proibido por lei na cidade.Segundo a Reuters, que conversou com a companhia, a 99 está dialogando com a prefeitura de São Paulo para tentar uma liberação. “Os motoristas querem, as pessoas querem”, disse à reportagem o diretor de comunicação da plataforma, Bruno Rossini.Leia mais… Mercado Novidades do TecMundo