Novo modelo de inteligência artificial da OpenAI, o o1 acertou 82% das questões da prova do curso de residência da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) durante um teste simulado, como noticiou a Folha de S.Paulo na terça-feira (17). Com o resultado, a tecnologia teria acesso direto ao programa, se fosse um aluno.
Conduzido pelo especialista em educação em saúde, Matheus Ferreira, o experimento colocou a IA integrante do Projeto Strawberry para responder as 120 perguntas da prova qualificatória. O conteúdo incluiu disciplinas ligadas à área de Medicina, como cirurgia, clínica, obstetrícia, pediatria, ginecologia e medicina preventiva.
Novo modelo de inteligência artificial da OpenAI, o o1 acertou 82% das questões da prova do curso de residência da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) durante um teste simulado, como noticiou a Folha de S.Paulo na terça-feira (17). Com o resultado, a tecnologia teria acesso direto ao programa, se fosse um aluno.Conduzido pelo especialista em educação em saúde, Matheus Ferreira, o experimento colocou a IA integrante do Projeto Strawberry para responder as 120 perguntas da prova qualificatória. O conteúdo incluiu disciplinas ligadas à área de Medicina, como cirurgia, clínica, obstetrícia, pediatria, ginecologia e medicina preventiva.Leia mais… Internet Novidades do TecMundo