A plataforma de streaming Spotify iniciou experimentos com um novo formato de assinatura para usuários Premium. A novidade envolve a adição de membros da família com 13 anos ou menos como dependentes da conta, transformando o perfil em um controle parental.
O recurso permite que o dono da conta principal, normalmente pais ou responsáveis, incluam adolescentes no mesmo plano familiar atualmente em vigor. Como resultado, esses perfis ficam sob supervisão dos usuários adultos, que terão controles adicionais sobre o que pode ou não ser ouvido na plataforma.
A plataforma de streaming Spotify iniciou experimentos com um novo formato de assinatura para usuários Premium. A novidade envolve a adição de membros da família com 13 anos ou menos como dependentes da conta, transformando o perfil em um controle parental.O recurso permite que o dono da conta principal, normalmente pais ou responsáveis, incluam adolescentes no mesmo plano familiar atualmente em vigor. Como resultado, esses perfis ficam sob supervisão dos usuários adultos, que terão controles adicionais sobre o que pode ou não ser ouvido na plataforma.Leia mais… Software Novidades do TecMundo