A D-Link confirmou no domingo (1º) que as falhas graves presentes em todas as versões de hardware e software do roteador DIR-846W não serão corrigidas, já que os produtos não possuem mais suporte válido. A decisão afeta principalmente os usuários dos aparelhos na América Latina.
Descobertas pelo pesquisador de segurança denominado “yali-1002”, as quatro falhas de execução remota de código (RCE) podem ser exploradas para diferentes tipos de campanhas maliciosas. O recrutamento de dispositivos para ataques DDoS e o roubo de senhas são algumas das violações às quais os aparelhos estão suscetíveis.
A D-Link confirmou no domingo (1º) que as falhas graves presentes em todas as versões de hardware e software do roteador DIR-846W não serão corrigidas, já que os produtos não possuem mais suporte válido. A decisão afeta principalmente os usuários dos aparelhos na América Latina.Descobertas pelo pesquisador de segurança denominado “yali-1002”, as quatro falhas de execução remota de código (RCE) podem ser exploradas para diferentes tipos de campanhas maliciosas. O recrutamento de dispositivos para ataques DDoS e o roubo de senhas são algumas das violações às quais os aparelhos estão suscetíveis.Leia mais… Segurança Novidades do TecMundo