A Starlink comunicou a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que não vai bloquear o acesso à rede social X, o antigo Twitter, em território brasileiro. Ao fazer isso, ela vai contra a determinação da própria agência de proibir a plataforma no Brasil.
Segundo o G1, ela não vai cumprir a decisão até que o ministro Alexandre de Moraes desbloqueie as contas da companhia. Elas estão congeladas como parte da punição ao X e como espécie de “garantia” de pagamento das multas por serem do mesmo dono, o bilionário Elon Musk.
A Starlink comunicou a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que não vai bloquear o acesso à rede social X, o antigo Twitter, em território brasileiro. Ao fazer isso, ela vai contra a determinação da própria agência de proibir a plataforma no Brasil.Segundo o G1, ela não vai cumprir a decisão até que o ministro Alexandre de Moraes desbloqueie as contas da companhia. Elas estão congeladas como parte da punição ao X e como espécie de “garantia” de pagamento das multas por serem do mesmo dono, o bilionário Elon Musk.Leia mais… Mercado Novidades do TecMundo