Concord é um fracasso monumental, mas ainda tem salvação? Veja review

Tecnologia

Conhecida por fazer jogos como God of War e The Last of Us, a PlayStation ganhou o ar de grande casa dos jogos single-player. No entanto, durante a gestão de Jim Ryan, a empresa expandiu seus horizontes para se adaptar aos novos tempos, chegando a ter 12 games como serviço em produção.

Um desse projetos é Concord, que foi lançado oficialmente em 23 de agosto no PS5 e no PC. Após oito anos de desenvolvimento, o jogo de estreia da Firewalk Studios parece uma grande decepção: o título focado no gameplay online não angariou uma grande quantidade de jogadores no lançamento, o que é um péssimo sinal para um game como serviço.

Leia mais…

Conhecida por fazer jogos como God of War e The Last of Us, a PlayStation ganhou o ar de grande casa dos jogos single-player. No entanto, durante a gestão de Jim Ryan, a empresa expandiu seus horizontes para se adaptar aos novos tempos, chegando a ter 12 games como serviço em produção.Um desse projetos é Concord, que foi lançado oficialmente em 23 de agosto no PS5 e no PC. Após oito anos de desenvolvimento, o jogo de estreia da Firewalk Studios parece uma grande decepção: o título focado no gameplay online não angariou uma grande quantidade de jogadores no lançamento, o que é um péssimo sinal para um game como serviço.Leia mais…  Voxel Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *