Às vezes, a vida dá voltas quando menos esperamos, mas mais precisamos. Foi o que aconteceu a Tayeb Souami, um homem de Nova Jersey, nos EUA, que, aos 56 anos, vivia uma situação financeira complicada.
O homem tinha hipotecado a sua casa para conseguir pagar a faculdade aos filhos. Ele e a sua mulher contavam todas suas despesas nos mínimos detalhes e tentavam poupar em tudo o que podiam.
Um dia, Tayeb chegou a casa com uma caixa de suco que lhe tinha custado 4 dólares. O valor alto gerou uma discussão e levou a mulher a obrigá-lo a ir devolver o produto.
O homem regressou ao ‘ShopRite’, em Hackensack, e ao ver um anúncio a um prêmio da loteria decidiu usar o dinheiro da devolução para comprar dois bilhetes, conta o ABC.
Dias depois, e quando lavava o carro, o homem lembrou-se de ir verificar se tinha ganho alguma coisa com os dois bilhetes que adquiriu… e foi aí que a sua vida mudou.
Ao colocar o segundo bilhete na máquina, esta emitiu uma mensagem dizendo que o bilhete tinha de ser visto por um funcionário.
Foi aí que surgiram as primeiras exclamações. “oh meus deus”, gritou a mulher, informando-o de que tinha ganho um prêmio de 315 milhões de dólares (R$ 1,7 bilhão).
Numa coletiva de imprensa, Souami compartilhou que a sua prioridade era assegurar o futuro dos seus filhos, de 20 e 17 anos, apoiando-os na sua educação.
Embora a sua vitória lhe tenha permitido sonhar com uma vida mais confortável, não manifestou qualquer interesse em gastar muito dinheiro em qualquer coisa extravagante para ele e para a mulher.
Leia Também: Congressista diz que corpo de atirador de Donald Trump “desapareceu”
Um golpe de sorte! Read More Mundo