O empresário Kim Dotcom, mais conhecido como fundador e dono do site de compartilhamento de arquivos Megaupload, deve mesmo ser extraditado aos Estados Unidos. Caso isso aconteça, ele deve responder judicialmente a uma série de crimes no país e corre o risco de pegar uma pena de até décadas de prisão.
O caso de Dotcom só avançou nesta quinta-feira (15), após um juiz da Nova Zelândia assinar o pedido de transferência do caso para os EUA. O processo do empresário já circula nos tribunais há mais de dez anos sem uma resolução, marcado por reviravoltas e adiamentos.
O empresário Kim Dotcom, mais conhecido como fundador e dono do site de compartilhamento de arquivos Megaupload, deve mesmo ser extraditado aos Estados Unidos. Caso isso aconteça, ele deve responder judicialmente a uma série de crimes no país e corre o risco de pegar uma pena de até décadas de prisão.O caso de Dotcom só avançou nesta quinta-feira (15), após um juiz da Nova Zelândia assinar o pedido de transferência do caso para os EUA. O processo do empresário já circula nos tribunais há mais de dez anos sem uma resolução, marcado por reviravoltas e adiamentos.Leia mais… Segurança Novidades do TecMundo