O julgamento das atividades anticompetitivas de mercado da Google que resultou na classificação da empresa como monopólio no segmento de buscas trouxe informações interessantes do mercado. Declarações feitas nos tribunais ou apresentadas como evidências reforçam, por exemplo, como a Apple não deve abandonar tão cedo o buscador como principal parceiro.
Segundo o vice-presidente de serviços da Apple, Eddy Cue, a Microsoft abriu várias tentativas de negociação para que o Bing substituísse o Google como mecanismo de pesquisa padrão dos produtos da marca. Porém, nenhuma delas foi bem sucedida, já que a Maçã rejeitou as abordagens.
O julgamento das atividades anticompetitivas de mercado da Google que resultou na classificação da empresa como monopólio no segmento de buscas trouxe informações interessantes do mercado. Declarações feitas nos tribunais ou apresentadas como evidências reforçam, por exemplo, como a Apple não deve abandonar tão cedo o buscador como principal parceiro.Segundo o vice-presidente de serviços da Apple, Eddy Cue, a Microsoft abriu várias tentativas de negociação para que o Bing substituísse o Google como mecanismo de pesquisa padrão dos produtos da marca. Porém, nenhuma delas foi bem sucedida, já que a Maçã rejeitou as abordagens.Leia mais… Software Novidades do TecMundo