O CEO da Meta, Mark Zuckerberg, não é nada fã de ecossistemas fechados. Em um papo transmitido ao vivo com o CEO da Nvidia, Jensen Huang, o executivo expressou sua frustração com as plataformas intimamente controladas por suas detentoras.
A conversa abordou vários assuntos, começando pelo reconhecimento mútuo de Zuckerberg e Huang sobre a evolução da inteligência artificial. Então, com o decorrer da discussão, o CEO da Meta passou a pontuar suas expectativas sobre a próxima geração no mundo da computação — e ele espera que as plataformas abertas voltem ao topo.
O CEO da Meta, Mark Zuckerberg, não é nada fã de ecossistemas fechados. Em um papo transmitido ao vivo com o CEO da Nvidia, Jensen Huang, o executivo expressou sua frustração com as plataformas intimamente controladas por suas detentoras.A conversa abordou vários assuntos, começando pelo reconhecimento mútuo de Zuckerberg e Huang sobre a evolução da inteligência artificial. Então, com o decorrer da discussão, o CEO da Meta passou a pontuar suas expectativas sobre a próxima geração no mundo da computação — e ele espera que as plataformas abertas voltem ao topo.Leia mais… Internet Novidades do TecMundo