Uma mulher do Reino Unido protagonizou um caso completamente atípico, ela acordou apenas horas antes de estar programado desligar a máquina de suporte de vida a que estava ligada.
Emma Price, de 32 anos, abriu repentinamente os olhos e surpreendeu os seus familiares, que pensavam que ela se encontrava em quadro de morte cerebral, segundo o jornal MyLondon.
A mulher, que sofreu uma overdose após ter tentado tirar a própria vida, conseguiu respirar por conta própria durante mais de 30 minutos, levando a mãe, Samantha Day, a falar num “milagre”.
“Não consigo explicar, nunca chorei tanto na minha vida. Estamos muito felizes que esteja acordada. Estávamos já planejando o funeral e nos preparando para nos despedir dela, mas abriu os olhos e começamos a chorar novamente, mas desta vez eram lágrimas de alegria”, disse.
Emma – que sofreria de ‘bullying’ no seu local de trabalho – é uma “lutadora”, afirmou a mãe, mostrando-se confiante que a mulher voltará à vida normal “pouco a pouco”.
Desde que se soube que Emma estava no hospital, a família arrecadou mais de 4 mil libras (cerca de 30 mil reais) em apoios.
Leia Também: Ministério faz post racista sobre delegação brasileira na Cerimônia de Abertura e se desculpa
Emma Price, de 32 anos, estaria em morte cerebral, ou pelo menos isso pensava a sua família. Read More Mundo