Depois de quatro anos de testes e adiamentos, o Google recuou e não vai mais descontinuar os cookies de terceiros no navegador Chrome. O anúncio foi realizado nesta segunda-feira (22) pela companhia.
Segundo o comunicado da marca, a marca tomou a decisão após uma série de experimentos e de receber o feedback de agentes da indústria. Além de empresas do setor de anúncios, que seriam diretamente afetadas pela medida, o Google manteve contato com o órgão regulador britânico Autoridade de Concorrência e Mercados (CMA) e Gabinete do Comissário de Informação (ICO).
Depois de quatro anos de testes e adiamentos, o Google recuou e não vai mais descontinuar os cookies de terceiros no navegador Chrome. O anúncio foi realizado nesta segunda-feira (22) pela companhia.Segundo o comunicado da marca, a marca tomou a decisão após uma série de experimentos e de receber o feedback de agentes da indústria. Além de empresas do setor de anúncios, que seriam diretamente afetadas pela medida, o Google manteve contato com o órgão regulador britânico Autoridade de Concorrência e Mercados (CMA) e Gabinete do Comissário de Informação (ICO).Leia mais… Software Novidades do TecMundo