A Google atualizou algumas políticas do Android e vai iniciar uma caça a aplicativos considerados ruins na Play Store. Como resultado, a partir de 31 de agosto de 2024 uma série de jogos e apps podem deixar de existir na loja digital.
Segundo a companhia, aplicativos devem garantir “uma experiência estável, responsiva e engajante ao usuário“. Por isso, ela vai eliminar aqueles que não se enquadram nessa categoria e provavelmente já foram denunciados por usuários ou contam com uma nota bastante baixa na plataforma.
A Google atualizou algumas políticas do Android e vai iniciar uma caça a aplicativos considerados ruins na Play Store. Como resultado, a partir de 31 de agosto de 2024 uma série de jogos e apps podem deixar de existir na loja digital.Segundo a companhia, aplicativos devem garantir “uma experiência estável, responsiva e engajante ao usuário”. Por isso, ela vai eliminar aqueles que não se enquadram nessa categoria e provavelmente já foram denunciados por usuários ou contam com uma nota bastante baixa na plataforma.Leia mais… Software Novidades do TecMundo