A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) da Polícia Federal realizou a apreensão de um fuzil antidrones em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Um homem foi preso em flagrante na operação, que foi feita em conjunto com a Receita Federal.
De acordo com o comunicado oficial, o modelo foi importado de forma ilegal via Correios. Foi a própria Receita Federal que identificou o pacote, a partir de “uma remessa internacional oriunda de país da Ásia”. Já sob observação, o suspeito foi detido logo após a retirada da encomenda em uma agência.
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) da Polícia Federal realizou a apreensão de um fuzil antidrones em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Um homem foi preso em flagrante na operação, que foi feita em conjunto com a Receita Federal.De acordo com o comunicado oficial, o modelo foi importado de forma ilegal via Correios. Foi a própria Receita Federal que identificou o pacote, a partir de “uma remessa internacional oriunda de país da Ásia”. Já sob observação, o suspeito foi detido logo após a retirada da encomenda em uma agência.Leia mais… Produto Novidades do TecMundo